#CastelliECorp - 2015-Aug-13

Convênio leva ensino da Castelli para todo o mundo 

A Castelli Escola Superior de Hotelaria formalizou um convênio inédito, que levará a qualidade e a filosofia de ensino da instituição para estudantes de todo o mundo por meio do e-learning.


 O acordo foi formalizado com a Universidade Aberta de Lisboa, única instituição de ensino superior público em Portugal de ensino a distância, que já formou mais de 30 mil pessoas em diversos países. O acordo servirá para que os conteúdos sobre hospitalidade ministrados pela Castelli ESH em formato e-learning sejam disponibilizados para interessados de todo o mundo. Estudantes brasileiros também poderão ter acesso à modalidade de ensino diretamente com a instituição.


 “A Universidade Aberta de Lisboa encontrou na Castelli ESH um parceiro qualificado para fornecer, em conjunto, cursos na área da hospitalidade em nível de pós-graduação. Para nós, isso representa um passo seguro rumo ao novo modelo de educação existente no mundo, que é o ensino a distância”, reforça Silvana Castelli, vice-diretora da Castelli ESH.


 


Universidade tem reconhecimentos que atestam qualidade do e-learning


 


 Em 2010, o ensino a distância praticado pela Universidade Aberta de Lisboa foi distinguido com o Prémio da EFQUEL –European Foundation for Quality in Elearning e com a certificação da UNIQUe – The QualityLabel for the use of ICT in HigherEducation (UniversitiesandInstitutes). No mesmo ano, a instituição foi também qualificada, por um painel internacional de especialistas independentes, como a instituição de referência para o ensino em regime de e-learning em Portugal. Em 2011, foi distinguida com o 1º Nível de Excelência da European Foundation for Quality Management (EFQM).


 


Crédito foto: CanStock