#CastelliHotelaria - 2016-Apr-07

Castelli Escola Superior de Hotelaria abre inscrições para vestibular 2017/01. 

Uma das mais tradicionais faculdades de Hotelaria do Brasil, a Castelli ESH, de Canela (RS), inicia as inscrições para o vestibular de verão 2017/01 para o curso de Hotelaria Bacharelado.

O curso de graduação em hotelaria prepara o aluno para atuar como gestor na área da hospitalidade, a citar empreendimentos hoteleiros, restaurantes, bares, cruzeiros, centros de lazer, parques temáticos, entre outros.

A faculdade definiu as datas para realização do Vestibular (presencial e on-line), nos dias 14 de junho, 23 de agosto, 08 de outubro, 05 de novembro e 10 de dezembro. O processo seletivo é constituído por redação (30%), entrevista individual (65%) e análise curricular (5%). Uma vez preenchidas as vagas, os demais processos seletivos serão cancelados.

O curso de graduação em Hotelaria, bacharelado, é o único no Brasil com duração de dois anos. O processo formativo é inovador e une teoria, prática e vivências no cotidiano da vida acadêmica. Avaliado com nota máxima pelo MEC (conceito 5) por três vez consecutivas, possui o mérito de encaminhar 100% dos alunos concluintes para o mercado de trabalho, por meio dos convênios com redes hoteleiras nacionais e internacionais, como hotéis da Relais Châteaux, na França. Além disso, possui convênios com a Valencia College na Flórida - EUA (que proporciona vivências na Disney); a Guildford College, na Inglaterra, que oferece estágio na Grã-Bretanha; e a UAI (Universidade Aberta Interamericana), em Buenos Aires, na Argentina, que oferece imersões para o aprendizado do idoma espanhol.

Interessados podem obter mais informações podem entrar em contato através do e-mail relacionamento@castelli.edu.br ou pelo telefone (54) 3282-1460.

Inscrições no site www.castelli.edu.br ou na sede da instituição, em Canela.

Mais informações:

Castelli Escola Superior de Hotelaria

www.castelli.edu.br

relacionamento@castellie.edu.br

(54) 3282-1460