#CastelliChoco - 2016-Jun-09

Chocólatras Solidários projeto do Lucas Corazza na praça de Canela Sábado. 

Jurado do GNT, Lucas em parceria com a Castelli Escola de Chocolataria, promove evento em Canela.

Chocólatras Solidários é o nome do evento criado pelo chef Lucas Corazza (SP) para ajudar instituições sociais e, ao mesmo tempo, fazer a festa para fãs de chocolate.

Nesses sábado 11 de Junho a partir das 14 horas, é a vez de Canela-RS aproveitar a iniciativa e conferir as iguarias produzidas por Corazza. Durante o evento, o Chef Lucas Corazza vai vender suas delícias com fins de ajuda social: todo lucro será em prol da Casa Lar, um local que abriga e ampara crianças de 0 a 16 anos.

O Evento ocorrerá na Praça João Correia no centro de Canela, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Turismo do município e do Global Wellness Day Brasil, nesse dia haverá ações promovendo o dia mundial do bem estar e comemorações do dia do Acemista, muito chocolate, música, atividades funcionais, espaço kids e interação prometem agitar o evento.

Lucas Corazza é Chef da Harald Chocolates e faz parte do grupo de profissionais professores da Castelli Escola de Chocolataria, virtuoso escultor da confeitaria brasileira, conhecidíssimo por seu requinte em esculturas e rigor técnico, é chef Patissier, formado na França, e jurado do programa Que Seja Doce do GNT.

Corazza já trabalhou com chefs como Alex Atalla, do D.O.M., Henry Schaeffer (Le Vin Bistrô) e Javier Torres, do Eñe. Seu fino paladar e meticulosa técnica foram aperfeiçoados na École Nacional Superiére de la Pâtisserie, na França. Em 2013, foi Chef Destaque pela publicação Panificação Brasileira e, em 2012, ganhou primeiro lugar no concurso "Melhor Receita de Chocolate" na FEBRACHOCO, em Gramado.

O Chef permanecerá na Serra Gaúcha para o evento ALMOÇO SABOR CHOCOLATE no próximo dia 12 de junho, a ação é promovida pela Monã juntamente com a Castelli Escola de Chocolataria, onde o objetivo é entreter e inspirar apaixonados por chocolate, num ambiente acolhedor conectado com a natureza, onde a integração do publico presente faz parte da experiência única de saborear um menu exclusivo e surpreender-se em cada momento onde o Chef Lucas Corazza estará demonstrando suas técnicas e fazendo o doce final para o público presente. Saiba mais sobre o ALMOÇO SABOR CHOCOLATE no site www.mona-cea.com.br

ou entre em contato pelo fone 54 – 3282 1460 – 54 9925 9154 (reservas).

Reserve a data: 11/06/2016 para o evento: Chocólatras Solidários em Canela-RS a partir das 14h.

Faça sua reserva para o dia 12/06/2016 para o evento: ALMOÇO SABOR CHOCOLATE pelo fone 54 – 3282 1460 – 54 9925 9154;

Mais informações: Castelli Escola de Chocolataria relacionamento@castelliescolachocolataria.com.br ou pelo telefone (54) 3282.1460.